Programação especial toma conta da Nova Lapa nesta segunda-feira

Na hora do almoço, o cantor Tierry fará mini show. E no final do dia, o prefeito ACM Neto estará no programa Fala Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2017 às 23:00

- Atualizado há um ano

A Nova Lapa será palco de programação especial hoje, a partir das 12h, quando acontecem as transmissões ao vivo dos programas Fuzuê e Fala Bahia, ambos da Rádio Bahia FM, direto de um dos maiores terminais de transporte público da Bahia.

Quem abre a programação, das 12 às 13 horas, é o cantor Tierry, convidado do projeto Fuzuê. Ele promete levar para o público, junto com os apresentadores da rádio, Mauricio Habib e Nanny Moreno, os hits “Buá, Buá” e “Casado, Namorando, Solteiro”, que inclusive fez bastante sucesso durante o Carnaval deste ano. Outras músicas do repertório do mini-show são: “Te Amo Chega Dá Raiva”, “Vai Ter Troco” e “Chorência”.

O Fuzuê será realizado próximo à entrada do Metrô, ao lado do Hiperideal, com transmissão ao vivo pela Rádio Bahia FM. O patrocinador oficial desta edição do evento é a TIM.

Entrevista com o prefeitoJá a partir das 18 horas, o jornalista Emerson José traz para o programa Fala Bahia, uma entrevista com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que responderá perguntas do público. Ao todo, será uma hora de entrevista, cok o prefeito explicando ao público as principais questões da cidade sobre temas como mobilidade e inovação.

Quem não estiver na Nova Lapa poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela rádio, Twitter e Instagram (@bahiafm8) e Facebook (https://www.facebook.com/BahiaFM88/)