Quinta temporada de Orange is The New Black ganha data de estreia; veja trailer

Vida
08.02.2017, 14:58:00
Atualizado: 08.02.2017, 14:58:59

Quinta temporada de Orange is The New Black ganha data de estreia; veja trailer

Netflix anunciou, nesta quarta (8), que a série estreia dia 9 de junho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A história das detentas de Litchfield já tem data para voltar: dia 9 de junho. O anúncio foi feito pela Netflix durante evento com novidades sobre suas principais atrações de 2017, em Nova York, nesta quarta (8). Os treze novos episódios serão ambientados em apenas três dias que desenrolam as consequências dos acontecimentos que envolveram Poussey (Samira Wiley). Para animar os fãs, a Netflix divulgou um breve teaser que focam nos semblantes tensos de Alex (Laura Prepon), Piper (Taylor Schilling), Nicky (Natasha Lyonne), Flaca (Jackie Cruz), Taystee (Danielle Brooks), Lorna (Yael Stone), Cindy (Adrienne C. Moore), Maria (Jessica Pimentel), Red (Kate Mulgrew), Gloria (Selenis Leyva) e Daya (Dascha Polanco). Confira:


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas