Reencontro entre Luzia e Karola é marcado por ameaças e 'quase morte'

entretenimento
13.06.2018, 19:30:00
(Foto: TV Globo/Divulgação)

Reencontro entre Luzia e Karola é marcado por ameaças e 'quase morte'

Episódio vai ao ar nesta quinta (14)

A trama das 21h da Globo continuará pegando fogo nas próximas cenas. Além de uma morte já confirmada para a trama, João Emanuel Carneiro, escritor da obra, preparou um reencontro explosivo entre as personagens Luiza (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco). Após quase duas décadas dos golpes aplicados pela dissimulada Karola, Luiza e Beto Falcão (Emilio Dantas) estão revivendo o romance interrompido. A personagem de Secco vai descobrir o 'flashback' no capítulo desta quinta (14) e irá desesperada até Boiporã, com receio de que Beto e Luzia descubram, juntos, a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita) – que foi roubado, por Karola, dos braços de Luzia logo ao nascer.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o encontro vai gerar uma briga física e psicológica, sem a presença de Beto. O confronto, inclusive, por pouco não vai terminar com a morte da ex-marisqueira. A discussão começa quando Karola chega ao local e berra para Luzia, enquanto já se aproxima da moça: “Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?“. Luzia, por outro lado, mais calma do que Karola, vai provocar: "Você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez pra separar a gente, adiantou!“.

Karola, então, vai tentar enganar a atual DJ: “Meu marido tá se divertindo às suas custas! Ele tá mentindo pra você! Você caiu no jogo dele igual uma tonta. Como você acha que eu tô aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara!“. Luzia, porém, já não acreditará, sugerindo que elas esperem por Beto para ouvir o que o próprio tem a dizer. 

Karola então rebate: "Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!". A frase tira Luzia do sério, que parte para o tapa com a vilã, perdendo o controle e afirmando: "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!", dirá, deixando claro estar consciente de várias das tramoias da vilã.

Karola deixará Luzia machucada
(Foto: TV Globo/Divulgação)

“E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho!“, ameaça Karola, agarrando Luzia pelos cabelos e a jogando no chão. A briga física, então, começa a realmente trazer consequências para as duas. “Isso é por tudo o que você fez contra mim“, diz Luzia, enquanto estapeia Karola que, por sua vez, pegará um tronco caído no chão e acertará a cabeça da injustiçada. Luzia ficará desacordada e o episódio será finalizado com o suspense sobre o estado da protagonista, mas logo a veremos recobrar a consciência em outra cena.

Enquanto Karola tenta encontrar sinal para denunciar a volta de Luzia para a polícia, Luzia fugirá. Karola vai tentar alcançá-la em meio ao matagal, mas sem sucesso.

"Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem?", gritará a trambiqueira.