Relembre participantes expulsos ou que desistiram do BBB

variedades
11.04.2019, 20:29:00
Atualizado: 11.04.2019, 21:52:36
Hariany saiu após empurrar Paula. Elas brigaram na última festa da edição (Foto: Reprodução)

Relembre participantes expulsos ou que desistiram do BBB

Já houve vários casos no reality show

A Globo informou nesta quinta-feira (11) que Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil depois de empurrar Paula durante uma briga. A decisão vem na véspera da final do programa. 

Não é a primeira vez que um participante tem que deixar o reality, entre desclassificados e desistentes. Nessa própria edição já houve um participante eliminado após denúncias de violência e importunação sexual. Chamado para depor, Vanderson não pôde mais seguir na casa. Antes da estreia do reality, o lutador Fábio Alano também foi desclassificado por conta de um contrato de patrocínio com uma marca de roupa.

Relembre:

Hariany (BBB19)
Expulsa na véspera da final do programa, na qual já estava confirmada. Hariany empurrou Paula no chão depois de uma briga entre as duas, na última festa da edição. A confusão começou quando Hariany criticou a amiga por dizer "coisas sem noção". Paula mandou a colega calar a boca, o que elevou os ânimos do bate-boca. Para tentar acalmar a exaltada Hariany, Paula foi abraçar a colega, que a empurrou. 

Vanderson (BBB19)
O biólogo foi desclassificado do programa depois de receber uma intimação para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro. Ele foi acusado por três mulheres de estupro, agressão e importunação. Como teve que sair da casa para ser ouvido, ele foi eliminado do reality show.

Vanderson saiu da casa para prestar depoimento à polícia

Marcos Harter (BBB17)
Também perto da final, o médico Marcos foi expulso depois de uma briga com sua parceira na casa, Emilly. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito para investigar se o caso se tratava de violência doméstica e pediu à Globo pedir imagens das discussões entre os dois. O comportamento agressivo de Marcos, que chegou a acuar Emilly na casa, foi levado em conta pela direção. No anúncio, Tiago Leifert afirmou que a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos".

Médico foi expulso por relação violenta com a namorada do confinamento

Ana Paula (BBB16)
Uma das favoritas da sua edição, Ana Paula foi eliminada depois de dar dois tapas no rosto de Renan, seu desafeto, durante uma festa. Ela estava bêbada e disse que sua intenção era apenas provocar o rapaz. Mas Renan foi imediatamente para o confessionário reclamar da agressão. Ana Paula foi a primeira eliminada por esse tipo de agressão no programa.

Renan e Ana Paula: rivais declarados no BBB 16 (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Paula brigou e deu dois tapas na cara de Renan, que foi ao confessionário reclamar

Alan (BBB16)
Deixou o reality show depois que a produção informou que seu pai tinha sofrido uma piora de saúde. Seu Adílson tinha câncer no pulmão e morreu dias depois da saída do filho do programa.

Alan saiu para acompanhar o pai, que morreu dias depois

Tamires (BBB15)
Perto do final do programa, a dentista Tamires não aguentou mais a pressão da saudade da família com os conflitos do confinamento e desistiu do BBB. Contribuiu o fato de ter rolado um clima entre ela e Rafael, que antes tinha namorado com Talita, amiga dela já eliminada. Os dois flertaram e chegaram a trocar um selinho.

Tamires não aguentou reta final 

Kleber Bambam (BBB13)
Campeão do primeiro BBB, Bambam retornou à casa mais vigiada do país mas não durou muito. Após apenas cinco dias, quando era líder, ele chamou os outros participantes e anunciou que ia desistir porque o "psicológico" não aguentaria os 90 dias de isolamento. Ele disse que não estava se sentindo bem e que sentia falta da família.

Campeão do 1º BBB, Bambam só aguentou cinco dias na nova participação

Daniel (BBB12)
O modelo Daniel Echaniz foi expulso por "grave comportamento inadequado", segundo explicou à época a direção do reality show. Ele e a participante Monique Amim foram juntos para o quarto após uma festa regada a muito bebida e o brother foi acusado de abusar da colega quando ela estava desacordada. Os vídeos correram as redes sociais e a emissora acabou decidindo eliminar Daniel do programa.

Daniel sempre negou acusações feitas a ele 

Léo Jancu (BBB9)
O isolamento do quarto branco, que mantém os participantes separados dos demais colegas e sem acesso a nada que possa distrair, foi demais para Leonardo Jancu. Ele optou por apertar o botão vermelho, que mostrava sua desistência, na terceira semana do programa.

Leo não resistiu ao quarto branco

Dilsinho (BBB3)
Depois de 20 dias no confinamento, Dilsinho resolveu sair. O tempo foi pouco, mas foi intenso, já que ele se apaixonou pela ex-miss Joseane. Na casa, o conflito entre os dois e também a pressão de pensar no que sua família estaria pensando dele foram demais e ele resolveu pedir para deixar o BBB.

Dilsinho foi o primeiro a desistir


 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/taylor-swift-lanca-o-lover-o-setimo-album-de-sua-carreira/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-paulista-o-terno-apresenta-novo-album-no-tca-nesta-sexta-23/
Disco <atrás/além> é o quarto da carreira do trio liderado por Tim Bernardes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rita-beneditto-apresenta-tecnomacumba-no-ic-encontro-de-artes/
Show acontece no Goethe-Institut nesta sexta (23), às 20h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeito-de-golpe-milionario-tem-prisao-preventiva-decretada-na-bahia/
Homem mentiu para a família e disse que ficou rico após ganhar na Mega-Sena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/skatista-de-11-anos-pode-representar-o-brasil-na-olimpiada/
Rayssa Leal estará em Lauro de Freitas neste fim de semana para disputar Circuito Brasileiro de Skate
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gilberto-gil-e-carlinhos-brown-agitam-a-semana-do-clima/
Artistas defenderam o meio ambiente e a luta pela preservação da natureza
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-colocar-fogo-em-onibus-homem-se-esfaqueia-em-copacabana/
Vídeo mostra veículo tomado por fumaça; suspeito tem passagem por homicídio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/transito-na-acm-sera-modificado-a-partir-do-proximo-dia-31-veja-o-que-muda/