Repórter da Globo desmaia durante transmissão ao vivo; assista

em alta
16.12.2019, 21:32:07
Atualizado: 16.12.2019, 21:48:02

Repórter da Globo desmaia durante transmissão ao vivo; assista

Cássia Carioca cai e chega a esbarrar na câmera após queda de pressão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/TV Globo

Cássia Carioca, repórter de emissora afiliada da Globo, sofreu um desmaio nesta segunda-feira, 16, enquanto realizava uma entrevista ao vivo em Angra Dos Reis, para o RJ1. O motivo foi uma queda de pressão devido às altas temperaturas da região, que chegavam a 35º.

Na ocasião, Cássia entrevistava um comerciante para a TV Rio Sul, responsável por cobrir as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense.

Ela o perguntava sobre compras de Natal quando se desequilibrou e caiu diante das câmeras, em direção ao cinegrafista. O entrevistado ainda tentou ajudá-la, assim que a viu perder o equilíbrio.

A câmera voltou para o estúdio, onde apresentadora do telejornal, Michele Martins, apareceu assustada. Algum tempo depois ela retornou explicando o motivo do incidente.

Confira vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas