Rihanna posa de lingerie para lançar a linha SavageXFenty

Coleção da cantora terá tamanhos que vão do PP ao 3X

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2018 às 17:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Menos de uma semana após confirmar que teria uma linha de lingerie, SavageXFenty, Rihanna anunciou a data de lançamento da coleção: 11 de maio. Em um post em comemoração ao dia nacional de lingerie, a cantora compartilhou o link do site onde serão vendidas as peças. Rihanna fará lançamento no dia 11 de maio (Foto: Reprodução/Instagram) "Vá até lá agora para dar uma olhada na contagem regressiva ao vivo", publicou, no Instagram.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

O anúncio foi feito com uma imagem de Riri usando um body bem sexy. Mas, em outra foto postada nos Stories, ela aparece com um sutiã branco, mostrando que os looks terão peças de todos os tipos. Rihanna, com o sutiã branco da SavageXFenty (Foto: Reprodução) No site oficial da SavageXFenty, é possível se inscrever para receber novidades. Ainda não há uma lista oficial de produtos, mas é certo que eles terão tamanhos que vão do PP ao 3X (similar ao 5G). Há ainda outro campo, caso seu número não seja contemplado.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: