Rubro-negro terá desfalques para o Ba-Vi de domingo

Além de Uillian Correia, que foi expulso, técnico pode perder mais atletas

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 4 de maio de 2017 às 06:03

- Atualizado há um ano

O técnico Wesley Carvalho terá pelo menos um desfalque no jogo da final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, no Barradão. O volante Uillian Correia, que entrou no time e mandou Bruno Ramires para o banco, foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo no primeiro confronto decisivo, quando o Vitória empatou em 1x1 com o Bahia, na Fonte Nova, e não poderá atuar.Expulso no primeiro Ba-Vi decisivo, Uillian Correia está fora do segundo jogo da final, domingo (7), no Barradão(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)A tendência é que Bruno Ramires retorne ao time e ocupe a vaga dele no jogo que vale a taça.

Chateado com a expulsão, o jogador lamentou. "Nem acreditei na hora. É muito ruim ficar fora logo do jogo que vale a taça. Fiquei bem chateado com isso, até pelo cenário do jogo. Por ter dado assistência para o gol, mas faz parte", disse.

Os desfalques, no entanto, podem não parar por aí. Os atacantes André Lima, com fascite plantar, e Kieza, com lesão na coxa, ainda serão avaliados para saber se terão condição de jogo. Além deles, Gabriel Xavier se recupera de uma gripe. Destes, o retorno mais provável é o de André Lima, artilheiro do time, com 10 gols. Além deles, José Welison, que se recupera de cirurgia no joelho, também segue fora e só tem previsão de voltar aos gramados em outubro. 

Como o primeiro Ba-Vi decisivo terminou empatado, o rubro-negro precisa apenas de outro empate para erguer a taça. Para que o Bahia seja campeão, o tricolor tem que vencer por qualquer placar. 

[[saiba_mais]]