'São choronas e espertas', revela médica que fez parto das gêmeas de Ivete 

variedades
10.02.2018, 12:35:00
Atualizado: 10.02.2018, 12:59:16

'São choronas e espertas', revela médica que fez parto das gêmeas de Ivete 

Helena e Marina nasceram na manhã deste sábado (10)

O parto de Ivete Sangalo, que deu a luz na manhã deste sábado (10) às gêmeas Marina e Helena, foi considerado 'dentro dos padrões'. A informação foi divulgada pela médica obstetra Luciana Vieira Lopes, responsável pelo procedimento cirúrgico, em coletiva na frente do Hospital Aliança, em Salvador, onde as meninas nasceram. 

"Ela chegou muito tranquila e alegre como sempre. Ela desencadeou um processo de parto naturalmente. Deu entrada por volta de 1h no hospital com as rotinas e protocolos habituais da assistência em obstetrícia", destacou a médica. 

Luciana, que também fez o primeiro parto de Ivete (o de Marcelo, hoje com 8 anos), revelou que as meninas são retadas. "Ivete ficou acordada o tempo todo durante o parto. Foi um parto muito tranquilo. As duas são choronas e espertas. Elas estão em boas condições. A mãe está ótima e descansando", afirmou a médica. Ela ressaltou que Ivete já está amamentando as meninas. 

A alta de Ivete deve acontecer, segundo a médica, até segunda-feira (12). "As meninas estão bem. Ivete já está amamentando. Cada uma nasceu com uma média de 2,5 kg, um peso normal para uma gestação de 36 semanas", ressaltou a médica destacando que o pai das meninas, o nutricionista Daniel Cady assistiu ao parto emocionado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas