Sargento da PM é preso com pistolas na Avenida Gal Costa

salvador
15.04.2020, 10:43:00
Atualizado: 15.04.2020, 10:45:08
(Foto: Divulgação/SSP)

Sargento da PM é preso com pistolas na Avenida Gal Costa

Com ele foram encontrados ainda sete carregadores para os armamentos e cerca de 70 munições

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um sargento da policia militar foi preso após ser flagrado com três pistolas - duas calibres ponto 40 e uma 380 -  na  noite de terça-feira (14), na Avenida Gal Costa, em Salvador. As armas foram apreendidas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Os policiais realizavam rondas na localidade quando receberam informações sobre um veículo modelo Fiat Uno, placa NZS-4862, que transitava em atitude suspeita. Nas proximidades do Campo do Nal, os policiais abordaram o motorista que se identificou como PM. 

Durante as buscas, os policiais encontram além das pistolas, sete carregadores para os armamentos e cerca de 70 munições.  Ele e foi encaminhado para a corregedoria da Corporação e, posteriormente, levado para a custódia da PM.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas