Saulo participa de evento natalino gratuito na Arena Fonte Nova

Pela primeira vez a Arena recebeu a celebração natalina gratuita e para todas as idades.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 23:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos de Hilso Junior

O cantor Saulo faz participação no Fonte de Natal, evento natalino gratuito, que aconteceu na noite desta quarta-feira (20) na Arena Fonte Nova. A primeira edição do evento contou com música, teatro, dança, parque infantil e Papai Noel, além de oficinas de bolhas de sabão, pintura de rosto e escultura de balão. Houve ainda um parque infantil comandado por Tio Paulinho e uma praça de food truck.

A primeira atração foi a Companhia do Circo Picolino, formada por jovens artistas que apresentaram performances circenses com malabares e acrobacias. Depois, foi a vez do espetáculo Teatro Cantado, do grupo Finos Trapos, que levou contação de histórias e poesias.

A partir das 19h o Coral da Fundação José Silveira trouxe um repertório clássico de canções natalinas e incluiu sucessos como Trem bala, Marcas do que se foi e Como é grande o meu amor por você. Pouco depois começou o Auto de Natal, comando pelo Plantão da Felicidade, grupo formado por amigos-artistas que começou a realizar apresentações em hospitais.

Por fim, o projeto Fonte de Natal recebeu as vozes mágicas do Grupo Vocal Pentágono, que cantou músicas natalinas tradicionais como Meu Menino Jesus, Natal Todo Dia e Noite Sagrada. Confira fotos do que rolou por lá:

[[embed]]