Senac-BA apresenta portfolio de cursos de moda em evento

bazar
09.05.2017, 17:51:00
Atualizado: 09.05.2017, 17:51:37

Senac-BA apresenta portfolio de cursos de moda em evento

Café Sensorial terá como fio condutor um bate-papo com o diretor da Fashionroom São Paulo, José Xavier Netto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tendência é uma das palavras mais usadas do momento, afinal, quem não quer estar a par das novidades, seja na moda ou em qualquer outra área? Pensando nisso, o Senac-BA promove o evento Café Sensorial com tudo que há de novo sobre cursos e mercado de moda, tendo como fio condutor um bate-papo com o diretor da Fashionroom São Paulo, José Xavier Netto. Para convidados, o café da manhã especial será nesta quarta-feira (10), das 8h30 às 10h30, no Restaurante Escola Senac Casa do Comércio.

O Senac oferece cursos que promovem vivências em vários segmentos do mundo fashion, sejam do cunho criativo ou prático. Um dos destaques é o curso de Estilismo e Produção de Moda, que passou por uma repaginada e retorna em agosto com novas turmas. “É um curso completo que já inseriu muitos profissionais no mercado, por isso, houve um processo de reelaboração e agora ele volta como curso Técnico em Produção de Moda”, informou a gerente do Senac Aquidabã, Farani Gama.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas