Shopping Bela Vista promove live bate-papo no Dia do Orgulho LGBTQI+

variedades
23.03.2021, 12:08:00
Atualizado: 23.03.2021, 13:40:57
(Foto: irphotografia/Divulgação)

Shopping Bela Vista promove live bate-papo no Dia do Orgulho LGBTQI+

Genilson Coutinho e Sabrina Sasha comandam evento na quinta-feira (25)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Há alguns anos, o Dia Nacional do Orgulho LGBTQI+ mobiliza milhares de pessoas em todo o país em prol da luta contra a homofobia, transfobia e outras formas de opressão. Com a proposta de propagar a valorização das causas LGBTQI+ e reforçar que, independente da condição sexual e identidade de gênero, todos devem se orgulhar de quem são, o Shopping Bela Vista vai promover na data, que será comemorada nesta quinta (25), a live bate-papo ‘Orgulho de ser quem Somos’.

O encontro será liderado pelo time de Influenciadores do Bela, Genilson Coutinho e Sabrina Sasha, que receberão as convidadas Beth Dantas e Yuna Vitória para debaterem sobre entender, respeitar e apoiar as diferenças. A transmissão acontecerá às 18h45, no Instagram: @belavistashopping

“A palavra orgulho é utilizada como antônimo de vergonha, que permeou por muito tempo, e ainda hoje, a opressão aos indivíduos LGBT.  O movimento, que teve início depois da Rebelião de Stonewall em 1969, procura normalizar a sexualidade dos indivíduos a fim de que não sintam vergonha de seus corpos, nem de sua orientação”, destaca Genilson Coutinho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas