Show de Erasmo Carlos fecha programação de Dia das Mães em shopping; confira galeria

Público lotou Praça Central para assitir o Tremendão

  • Foto do(a) author(a) Juliana Montanha
  • Juliana Montanha

Publicado em 14 de maio de 2017 às 21:30

- Atualizado há um ano

As comemorações em homenagem ao Dia das Mães foram fechadas com chave de ouro, ao som do Tremendão no Salvador Shopping, na noite de hoje. O pocket show do cantor Erasmo Carlos foi a última atração do Papo de Mãe, evento promovido pelo espaço dedicado à data.

“Quis o destino que eu estivesse aqui no Dia das Mães, terra da minha mãezinha. Quando minha mãe saiu daqui para o Rio ela estava grávida. Se tivesse perdido o navio eu seria baiano”, contou Erasmo. “Esse show será democrático como amor de mãe. É para vocês fazerem o que quiserem”, disse, sob aplausos. 

Por uma hora, o Tremendão cantou e encantou as famílias que lotaram a Praça Central do shopping com  grandes sucessos de sua  carreira  como Mulher (Sexo Frágil), É Preciso Saber Viver e Sentado à Beira do Caminho. Acompanhado do pianista José Lourenço, Erasmo fez vários elogios à planteia. “Está muito lindo ver o shopping todo cantando”.

[[galeria]]Para ver o ídolo bem de perto, a agente comunitária Zita de Jesus disse que esperou na fila por quase duas horas, acompanhada dos filhos Josenildo Junior e Jadson. “Sou muito fã e viemos só por causa do show. Com certeza foi um presente de Dia das Mães estar aqui com meus dois filhos”, disse .Acompanhada da mãe Nadir e da filha Larissa, a professora universitária Henriette Ferreira Gomes também conseguiu um lugar na primeira fila. “Desde sexta que a gente se programou para vir. Todas somos fãs. Ele é o Tremendão de minha mãe e o nosso roqueiro”, comentou. “É um presente para todas as gerações. Se fosse em outro lugar não conseguiríamos trazer minha avó”, afirmou Larissa.

A secretária Salma Lorenzo assistiu o show ao lado da irmã Selma, que veio do Maranhão para passar o Dia das Mães com ela. “Minha mãe também era fã  e nós também somos. Gosto muito das músicas dele”.