Sobremesa do fim de semana: cheesecake de picolé com bolachas

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes240g de bolacha recheada sabor morango 150g de margarina 500g de cream cheese 1 xícara de açúcar 15g de gelatina incolor 350g de creme de leite ½ colher de chá de essência de baunilha 20 morangos picados Créditos: Divulgação Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Modo de preparo Retire o recheio dos biscoitos de morango. Processe os biscoitos, insira a margarina e forme uma massinha. Forre o fundo e as laterais da forma. Reserve. Bata na batedeira o cream cheese, o creme de leite, o açúcar e a essência de baunilha. Hidrate a gelatina com 10 colheres de sopa de água morna. Misture a gelatina no creme. Insira os morangos picados. Coloque o creme sobre a massa e leve à geladeira por 4 horas. Corte em 6 porções e insira em cada porção um palito de picolé nas laterais. Sirva.

Fonte: PilarSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: