'Soltos em Salvador' estreia no Prime com promessa de pegação e tretas

Depois de duas temporadas em Florianópolis, reality foi gravado em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2023 às 11:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Salvador é o palco de muita pegação, festas e uma tretinha aqui e ali, no novo reality da Prime Video, Soltos em Salvador, que estreia nesta sexta-feira no streaming. Florianópolis havia sido cenário das duas primeiras temporadas da série, que se chamava Soltos em Floripa. Agora, os nove participantes vêm aproveitar o Verão baiano.

Os integrantes são Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes, Marcela Luíza, Alef Cardoso, Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira. Os últimos quatro estão voltando agora à atração, depois de terem participado de outra temporada.

A única baiana é Aila, que tem 22 anos e é de Salvador. Radicada em São Paulo, ela trabalha como modelo e influenciadora digital. "Quando soube que seria na minha terra... Nossa senhora! Primeiro pensei: 'nem sei se vou ter tanta opção assim de verdade pra pegar, né? Eu já tinha pegado quase todo mundo", disse, rindo, numa entrevista coletiva.

Os nove participantes prometem festejar sem regras e explorar o que a capital baiana tem de mais divertido. Além deles, a produção tem um time de celebridades para acompanhar e comentar os destaques do reality a cada episódio: os influenciadores John Drops - que é baiano -, Viih Tube e Hugo Gloss, a cantora Mc Carol e o ator Felipe Titto.

Ao final da temporada, que tem oito episódios de 45 minutos cada, ainda haverá um nono episódio com os melhores momentos do painel de comentaristas.

Thaís, que já esteve na primeira temporada, disse que "renasceu das cinzas": "Saí como uma fênix! Acho que em Floripa estava todo mundo de casal, mais contido. Tenho um carinho enorme por todo mundo de lá, mas eu não consegui curtir tanto como em Salvador”.

Murilo comparou Salvador a Floripa e pareceu estar mais animado com a temporada baiana: “Na Bahia, a galera gosta de pular, beijar, se divertir. E eu já estava me aposentando, em outra vibe. Agradeço demais a galera da primeira e segunda temporada, mas nessa temporada foi f...!”.