'Sou uma dama na rua e uma louca na cama', diz Katy Perry

variedades
29.10.2010, 23:02:00
Atualizado: 29.10.2010, 23:03:30

'Sou uma dama na rua e uma louca na cama', diz Katy Perry

Cantora disse que seu marido, Russell Brand, lhe daria nota máxima no quesito sexo em entrevista à revista 'Now Magazine'

Redação CORREIO

"Sou uma dama na rua e uma louca na cama". Essa frase é de ninguém menos do que Katy Perry, que se casou recentemente com o humorista Russell Brand.

Em entrevista à revista "Now Magazine', a cantora disse que, se perguntassem a Brand que nota ele daria à mulher na cama, seria 10.

A cantora ainda demonstrou segurança em relação ao casamento com o humorista. "Ele não esconde como era sua vida antes de mim. Mas o que passou, passou, e agora é pensar no futuro. Ele já traiu, mas agora ele sabe como nossa relação é legal e sei que ele nunca faria nada para atrapalhar isso. Confio nele 100%", disse Katy. As informações são do Ego.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas