Streaming da Apple estreia no Brasil; conheça as séries

variedades
01.11.2019, 06:00:00
The Morning Show é uma das apostas da Apple (Divulgação)

Streaming da Apple estreia no Brasil; conheça as séries

Serviço custará R$ 9,90 por mês e chega com nove seriados próprios

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Novembro chegou e com ele um novo serviço de streaming, agora da gigante tecnológica Apple. Batizado de Apple TV+, ele estreia em mais de 100 países e regiões, incluindo o Brasil, nesta sexta-feira (1º). Depois de se lançar no mercado do streaming musical, a empresa do Vale do Silício agora parte para as TVs e demais telinhas mundo afora. A plataforma chega com nove séries próprias inéditas, com destaque para "The Morning Show", protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon, e "See", com Jason Momoa.

O serviço estará disponível no app da Apple TV no iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch e outras plataformas, além do site tv.apple.com. O período de testes gratuitos é de sete dias. Depois disso, o usuário deve pagar R$ 9,90 por mês. Pelo compartilhamento familiar, até seis membros da mesma família podem dividir uma assinatura. Clientes que compraram qualquer gadget da Apple desde o anúncio da novidade, em 10 de setembro, vão ganhar um ano do serviço de graça.

Conheça as séries originais que a Apple vai lançar nesta sexta:

  • “See”, um drama épico com Jason Momoa e Alfre Woodard, se passa 600 anos no futuro, após um vírus dizimar a humanidade e deixar toda a população restante cega. Quando toda a humanidade perde o sentido da visão, os humanos precisam se adaptar e encontrar novas maneiras de sobreviver.

     
     
  • The Morning Show” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que ainda a estrelam ao lado de Steve Carrell. A série intensa explora o mundo cruel dos programas de notícias matinais e mostra o ego, a ambição e a busca inconsequente pelo poder que está por trás dos âncoras que dão bom dia aos americanos todas as manhãs.

     
     
  • Dickinson”, uma história de amadurecimento com toques de comédia sombria, explora as limitações impostas pela sociedade, pelo gênero e pela família sob o ponto de vista da jovem e rebelde poeta Emily Dickinson.

     
     
  • For All Mankind”, nova série de Ronald D. Moore, imagina o que teria acontecido se a corrida espacial no mundo todo nunca tivesse acabado e se o programa especial tivesse continuado a ser a base das esperanças e dos sonhos dos americanos.

     
     
  • Helpsters”, uma série infantil dos produtores de “Vila Sésamo”, acompanha as aventuras de Cody e um grupo de monstros animados que adoram resolver problemas. Tudo começa com um plano.

     
     
  • Snoopy in Space”, um novo título original da Peanuts Worldwide e DHX Media, leva você em uma viagem com o Snoopy enquanto ele segue seu sonho de ser um astronauta. Juntos, Snoopy, Charlie Brown e a equipe de Peanuts assumem o comando da Estação Espacial Internacional e exploram a Lua e o universo.


     
  • Ghostwriter”, uma reinvenção da amada série original, acompanha quatro crianças unidas por um fantasma misterioso na livraria do bairro enquanto buscam libertar personagens fictícios de suas obras de literatura.


     
  • The Elephant Queen”, um documentário aclamado e uma carta de amor cinematográfica a uma espécie à beira da extinção, acompanha uma majestosa matriarca elefanta e sua prole em uma épica jornada que fala de vida, perdas e da volta para casa.


     
  • Oprah Winfrey conversa com os autores mais interessantes do mundo e constrói uma animada comunidade global de leitores, além de se dedicar a outros projetos para se conectar às pessoas no mundo todo e compartilhar formas relevantes de criar mudanças positivas.

Outros cinco títulos originais que a Apple promete lançar ainda este mês:

  • Servant”, novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan, acompanha um casal da Filadélfia que está em luto após uma tragédia inimaginável ter afetado seu casamento e aberto a porta para que uma força misteriosa entrasse em sua casa.
  • Truth Be Told”, uma nova série cativante com a vencedora do Oscar Octavia Spencer e o vencedor do Emmy Aaron Paul, explora a obsessão dos americanos por podcasts sobre crimes reais e aborda questões urgentes sobre privacidade, mídia e raça.
  • Little America”, inspirada em histórias reais publicadas na Epic Magazine, dá vida a histórias engraçadas, românticas, sinceras, inspiradoras e surpreendentes sobre a vida dos imigrantes nos EUA.
  • The Banker,” um filme inspirado em uma história real, traz Anthony Mackie e Samuel L. Jackson como dois empreendedores afro-americanos que tentam driblar as limitações raciais na década de 50 para oferecer financiamentos imobiliários à comunidade afro-americana no Texas de Jim Crow. A série também conta com Nia Long e Nicholas Hoult.
  • Hala”, um filme apresentado no Sundance Film Festival de 2019 e no Toronto International Film Festival de 2019, acompanha uma aluna do ensino médio que luta para equilibrar sua vida de adolescente suburbana e sua criação tradicional muçulmana.

Disponibilidade
Além de todos os gadgets da Apple que usem a partir do iOS 12.3, o app da Apple TV também está disponível para algumas Smart TVs Samsung e, futuramente, estará disponível nas plataformas Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e VIZIO. Também será possível se cadastrar e assistir aos títulos originais do Apple TV+ na web, em tv.apple.com.

No dia do lançamento, a maioria das séries vai estrear com três episódios, tendo depois um episódio por semana. Outras séries terão temporadas completas disponibilizadas de uma vez, como foi popularizado pela concorrente Netflix. A Apple não informou qual será o caso de cada série.

As séries estarão disponíveis legendadas e dubladas em português, além de outros 40 idiomas, incluindo legendas para surdos e Deficientes auditivos (SDH) ou legendas oculta.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-musica-dedicada-a-babu-baco-exu-do-blues-lanca-novo-album/
Com 9 músicas, incluindo faixas com críticas a Bolsonaro, EP foi disponibilizado nesta segunda-feira (30)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itau-cultural-lanca-webserie-gratuita-sobre-preconceito-violencia-e-desigualdade/
Nos primeiros episódios, Novo Mundo traz depoimentos de pastores evangélicos e é opção de reflexão nos dias de quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais