Suspeitos de tráfico são presos no bairro do Uruguai

A polícia ainda desarticulou uma casa que servia como ponto de venda de drogas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2018 às 08:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Travessa Barão, no bairro do Uruguai, em Salvador, no final da tarde desta quinta-feira (12). Erick Santos de Oliveira, Misael Santos e Carlos Rodrigo Santos Cerqueira foram detidos quando estavam na laje de uma casa, que servia como ponto de venda de drogas e base de observação para os suspeitos monitarem a movimentação da área.

A ação fez parte da operação Operação "Conhecer, Operar e Aproximar", da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). Com o trio, os policiais apreenderam 111 trouxas de maconha, 84 pinos de cocaína, cerca de meio quilo de crack, dois simulacros de pistola e balanças. Os acusados foram apresentados na 3ª DT/Bonfim.

"Esse foi a primeira Operação COA de 2018. Iniciamos no ano passado esse trabalho e, além dos flagrantes, mapeamos o bairro utilizando drones", destacou o coordenador da COE, delegado André Viana.

Ele acrescentou a importância da parceria com a 3ª DT/Bonfim. "Fomos certeiros por conta do conhecimento do terreno, repassado pelos colegas da unidade territorial", finalizou. A ação é promovida pela COE desde o ano passado em localidades de Salvador e Região Metropolitana. (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)