Taxista é baleado e polícia encontra submetralhadora dos EUA dentro de táxi

Situação aconteceu no Largo do Tanque em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2018 às 08:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar localizou uma submetralhadora fabricada nos Estados Unidos dentro de um táxi no bairro do Largo do Tanque, em Salvador. O armamento foi localizado por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) junto com um revólver calibre 38 e munições também estavam dentro do veículo. Na ocorrência o taxista - que não teve o nome divulgado -  foi encontrado ferido e socorrido. A Polícia Civil apura como o caso transcorreu.

Os bandidos, donos do armamento, fugiram depois que o taxista - que foi assaltado e sequestrado pelos bandidos - foi ferido.

"Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações, após uma denúncia de troca de tiros, no Largo do Tanque. Chegando no local o táxi foi encontrado e os materiais ilícitos dentro do automóvel", afirmou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em nota. 

A SSP-BA informou que buscas pelo grupo dono dos armamentos foram realizadas, mas os criminosos conseguiram escapar. Capuz e celulares também foram recolhidos no veículo.