Técnico Elias Borges deixa o Doce Mel e irá comandar o Sergipe

esportes
21.04.2021, 17:50:00
Atualizado: 21.04.2021, 17:50:20
Elias Borges não é mais o técnico do Doce Mel (Foto: Doce Mel/Reprodução Instagram)

Técnico Elias Borges deixa o Doce Mel e irá comandar o Sergipe

Treinador estava há pouco mais de um mês no clube baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Elias Borges não é mais o técnico do Doce Mel. Nesta quarta-feira (21), o clube anunciou que o treinador retornará ao Sergipe, onde foi campeão estadual em 2018. A decisão pela saída, segundo o time, foi em comum acordo. O auxiliar Allan Bahia assumirá a função provisoriamente na disputa pelo Campeonato Baiano.

O técnico assumiu o Doce Mel na segunda quinzena de março. Em pouco mais de um mês no comando, acumulou duas vitórias e dois empates no estadual, resultados que garantiram a permanência da equipe na elite do campeonato. O time ainda fará mais um jogo pela fase de grupos do Baianão, pela última rodada, que ainda será remarcada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Elias Borges tinha uma passagem anterior pelo Doce Mel, quando conquistou o título da Série B do Baianão, em 2019, que rendeu ao clube o acesso à primeira divisão da competição. O treinador também trabalhou nos baianos Vitória da Conquista, Serrano e Atlanta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas