Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Tenho medo do Rodrigo, ele fala de Oxum. Nosso Deus é maior', diz Paula

Internautas consideraram comentário da sister preconceituoso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 12:08

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução / TV Globo

A participante Paula, do BBB19, voltou a ser alvo de críticas na web por um de seus comentários. Na quarta-feira (6), em uma conversa com Diego e Hariany sobre as dinâmicas do jogo, a sister disse ter medo de Rodrigo. O motivo, segundo ela, seria o contato do brother "com esse negócio de Oxum". "Nosso Deus é mais forte!", complementou.

Aos risos, ela continuou dizendo que teria medo também de mandá-lo a um paredão caso pegasse a liderança. "Ele mexe com esses trecos aí...", justificou.

Hariany interrompeu Paula ao tentar alertá-la sobre como o comentário poderia ser visto fora da casa, mas ela continuou: "Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso". 

A goiana a alertou mais uma vez: "Mas não fala disso, não. Que as pessoas dessas religiões lá fora vão achar que você é preconceituosa". Assustada, Paula encerrou o assunto: "Mas eu não sou não... Nosso Deus é maior".

Veja:

A irmã de Paula, a advogada Mônica von Sperling, tentou defendê-la das críticas referentes a todas as polêmicas que a moça se envolveu, argumentando que as frases estão na sociedade e que a irmã não é racista, já que veio de família africana, com avó negra, e teve até dois namorados negros. "Ela só esquece que está em um programa e que o Brasil está vendo. Por mais que ela fale sem maldade, se não forem colocadas [as frases] direito, elas são mal interpretadas", disse em entrevista ao UOL.