Terceira MotoStore do mundo será inaugurada em Salvador

ivan dias marques
17.11.2021, 06:00:00
Atualizado: 24.11.2021, 00:31:20

Terceira MotoStore do mundo será inaugurada em Salvador

Salvador foi escolhida como a terceira cidade brasileira - e do mundo - a receber uma MotoStore, a loja física para produtos da Motorola. O espaço proporcionará aos consumidores uma experiência nova e interativa de compra de smartphones, num ambiente cheio de conectividade e tecnologia. A MotoStore  da capital baiana abre as portas no dia 23 de novembro, às 9h, no 1º piso do Shopping da Bahia.

De acordo com a assessoria de comunicação da Motorola, no espaço será possível experimentar uma demonstração da plataforma Ready For, que permite transferir toda a experiência do smartphone, como jogos, filmes e chamadas de vídeo, para telas maiores como TV e computador.  Essa função está disponível nos celulares Moto G100 5G, Motorola Edge 20, Motorola Edge 20 Lite, Motorola Edge 20 Pro e Motorola Edge Plus.

Na MotoStore, o cliente também poderá contratar seguro para smartphones, trocar aparelhos usados por novos, levar aparelhos e cabos antigos para a coleta de lixo eletrônico, comprar capinhas e customizá-las e aplicar películas para diversos modelos de aparelhos. A loja também vai oferecer diversas facilidades para os consumidores como wi-fi e estações de carregamento de smartphone de qualquer marca, de forma gratuita. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas