'Time vai mais leve', projeta técnico Ramon Menezes

Vitória está pronto para enfrentar o CSA, sábado (24), em Maceió

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2021 às 14:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação ECVitória

O Vitória está pronto para enfrentar o CSA, sábado (24), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro finalizou a preparação nesta sexta-feira (23), quando o técnico Ramon Menezes realizou um trabalho tático e aprimorou a bola parada. 

Para a partida, o comandante não poderá contar com o volante Pablo Siles, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em entrevista coletiva, ele despistou sobre quem será o substituto. 

"Pablo tem feito, desde que cheguei aqui, ótimas atuações. Jogador inteligente, joga em mais de uma função, vem fazendo até gols. Agora é ver dentro do grupo aquele jogador que mais se aproxima para fazer a função que Pablo vem exercendo", afirmou Ramon Menezes.

O atacante Guilherme Santos, que substituiu David durante o triunfo por 1x0 contra a Ponte Preta, na última terça-feira (20), também levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O resultado diante da Macaca fará o time entrar em campo contra o CSA de forma mais leve, na opinião de Ramon Menezes.

"Primeiro que sem pressão, o time vai mais leve. Nós sabemos da nossa responsabilidade sempre. Uma sequência com bons resultados é importante", afirmou o treinador rubro-negro. 

Machucados, os zagueiros Wallace e Thalisson Kelven seguem como desfalques. Já o atacante Samuel, recuperado de lesão na coxa, está entre os 20 atletas relacionados. 

O Leão é o 15º colocado da Série B do Brasileiro, com 12 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre o grupo de degola, em 17º lugar.