Titi Müller desabafa nas redes sociais sobre os desafios da maternidade

variedades
19.01.2021, 18:21:00
(Reprodução)

Titi Müller desabafa nas redes sociais sobre os desafios da maternidade

Ela brincou comparando a maternidade ao reality show de sobrevivência na selva

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Titi Müller, mãe de Benjamin de 7 meses, publicou hoje uma foto no Instagram em que aparece abatida. Na legenda, explica o motivo: "Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir".

Ela brinca comparando a maternidade ao reality show de sobrevivência na selva. "Tipo o Largados & Pelados, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede 'mamãe', e é a coisa mais gostosa e cansativa porque 'mama' não é 'papa', e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só. Largados & Pelados versão roupa de ginástica e shape do Exterminador do Futuro na cena final. Hasta la vista e fuerza na peruca, mamas", completou.

No Twitter, ela contou que teve problemas para amamentar. "Aliás, desmamar sem ter vontade/estar preparada é, sem dúvida, o maior desafio que encontrei até agora".

O isolamento também é um obstáculo nesse momento. "Pra quem foi mãe durante a pandemia: vocês conseguem imaginar como é maternar sem confinamento? Poder receber visita, sair pra tomar um café e espairecer, vale night com o marido? A impressão que eu tenho é que isso só existe em outra dimensão", escreveu Titi.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas