Torque vence o Fénix e será adversário do Bahia na Sul-Americana

esportes
14.04.2021, 21:16:00
Atualizado: 15.04.2021, 10:16:42
Torque City venceu o Fénix e será o primeiro adversário do Bahia na Copa Sul-Americana 2021 (Foto: Divulgação/Conmebol)

Torque vence o Fénix e será adversário do Bahia na Sul-Americana

Duelo contra os uruguaios está marcado para a próxima quarta-feira (21), em Montevidéu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia já tem adversário definido para a estreia da Copa Sul-Americana. O tricolor vai encarar o Torque City na primeira rodada da fase grupos do torneio.

O time uruguaio garantiu classificação na noite desta quarta-feira (14), ao vencer o compatriota Fénix, por 2x0, pelo jogo de volta da primeira fase. Gustavo del Prete e Franco Catarozzi marcaram os gols da vitória. Como na ida as equipes empataram por 0x0, o Torque ficou com a vaga.

Com a classificação, o Torque será o representante do Uruguai na chave B e abre a fase de grupos contra o Esquadrão. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, em Montevidéu. Essa será a primeira participação da equipe, que pertence ao Grupo City, na fase internacional de uma competição.

Além do Torque, a chave do Bahia na Sul-Americana conta ainda com o Independiente, da Argentina, e o Guabirá, da Bolívia. Diferente da Libertadores, em que os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as oitavas de final, na Sula apenas o primeiro lugar de cada grupo passa para a fase de mata-mata.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas