Traficante que exibia armas nas redes sociais é morto pela PM

Suspeito foi encontrado com submetralhadora em São Marcos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2018 às 16:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma das imagens que, segundo a polícia, o traficante divulgou em suas redes sociais (Foto: Divulgação/SSP-BA) Um traficante ainda não identificado, que costumava exibir fotos e vídeos nas redes sociais portando armas, foi morto durante um confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (9), no bairro de São Marcos, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), homens da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) foram até a localidade de São Domingos após receberem uma denúncia de bandidos armados numa rua.

Chegando no local indicado, criminosos atiraram e um deles acabou atingido, de acordo com a SSP-BA. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. No celular do traficante os policiais encontraram fotos e vídeos dele com armas.

Uma submetralhadora calibre 9 milímetros (de uso restrito), além de carregadores, munições, colete balístico, rádio transmissor, balança e porções de maconha foram apreendidos após a ação policial. O restante do grupo criminoso escapou e segue sendo procurado, conforme a SSP-BA. Drogas e armas apreendidas com suspeito morto em São Marcos (Foto: Divulgação/SSP-BA)