Três dias após anunciar término, Fernando e Maiara reatam namoro

Anúncio foi feito durante um show do sertanejo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2019 às 07:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Não durou nem uma semana o rompimento do namoro dos cantores Maiara e Fernando. O anúncio foi feito pelo sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, durante um show na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (2).

A dupla cantava a música Que Pescar Que Nada (de Bruno e Marrone), quando Fernando resolveu fazer uma brincadeira com a letra. O refrão diz "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem".

"Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse Fernando.

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", retrucou Sorocaba "Ele gosta de se aparecer", rebateu Fernando. O público foi ao delírio ao saber que eles tinham reatado.

Marcos César, pai das cantoras, estava na apresentação.

Na sexta, Maiara voltou a seguir Fernando no Instagram e os dois voltaram a usar uma pulseira que é uma espécie de aliança para o casal.

O anúncio do término tinha ocorrido na última terça-feira (30), por meio de suas assessorias de imprensa. "O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", disse Fernando na ocasião.