Três dias após anunciar término, Fernando e Maiara reatam namoro

variedades
03.08.2019, 07:57:00
Atualizado: 03.08.2019, 09:55:59
(Reprodução)

Três dias após anunciar término, Fernando e Maiara reatam namoro

Anúncio foi feito durante um show do sertanejo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Não durou nem uma semana o rompimento do namoro dos cantores Maiara e Fernando. O anúncio foi feito pelo sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, durante um show na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (2).

A dupla cantava a música Que Pescar Que Nada (de Bruno e Marrone), quando Fernando resolveu fazer uma brincadeira com a letra. O refrão diz "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem".

"Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse Fernando.

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", retrucou Sorocaba "Ele gosta de se aparecer", rebateu Fernando. O público foi ao delírio ao saber que eles tinham reatado.

Marcos César, pai das cantoras, estava na apresentação.

Na sexta, Maiara voltou a seguir Fernando no Instagram e os dois voltaram a usar uma pulseira que é uma espécie de aliança para o casal.

O anúncio do término tinha ocorrido na última terça-feira (30), por meio de suas assessorias de imprensa. "O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", disse Fernando na ocasião.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-madrugada-de-terror-pm-instala-base-movel-em-sussuarana/
Base vai funcionar 24 horas com 60 policiais; Nordeste de Amaralina e Engenho Velho da Federação também terão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-chega-ao-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/malu-comenta-live-de-daniela-no-dia-do-orgulho-lgbtq-unica-e-iconica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/obras-dos-trechos-dois-e-tres-do-brt-sao-autorizadas-a-comecar/
Trecho um está com 75% das obras concluídas e precisão de entrega é para dezembro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-noiva-de-gabriel-diniz-recebe-ameacas-de-fa-me-culpa-pela-morte-dele/
Cantor estava indo visitar Karoline no dia do aniversário dela quando avião caiu
Ler Mais