'Uma das batalhas mais difíceis', diz Tony Salles sobre internação

Famosos
24.07.2017, 14:05:00
Atualizado: 24.07.2017, 14:09:55

'Uma das batalhas mais difíceis', diz Tony Salles sobre internação

Cantor aguarda alta médica para deixar o hospital onde está internado desde o dia 11 de julho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tony Salles esteve na Guiné Equatorial, em junho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Internado há 13 dias com diagnóstico de malária em um hospital de Salvador, Tony Salles atualizou os fãs através de seu perfil no Instagram sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira (24).

O cantor, que contraiu a doença após uma apresentação na África em junho desabafou sobre os dias que precisou passar na unidade médica para tratar a malária. "Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!", declarou o rapaz que aguarda receber alta para deixar o hospital. "Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida", conta.

Ainda durante o texto o vocalista da banda Parangolé agradeceu ao apoio que recebeu nas redes sociais dos fãs e seguidores e em especial o da família, a mãe, a irmã Gisele e a esposa, Scheila Carvalho, que segundo ele não deixaram o seu lado nenhum minuto. "Já agradeci tanto a DEUS, e quero muito agradecer a TODOS VCS por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ DEUS abençoe infinitamente a vida de Vcs. TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas