Vem, meu amor, me tirar da solidão: Olodum fará live no próximo dia 30

sua diversão
24.04.2020, 09:11:39
Atualizado: 24.04.2020, 09:16:19
(Foto: Evandro Veiga / Arquivo CORREIO)

Vem, meu amor, me tirar da solidão: Olodum fará live no próximo dia 30

Transmissão será às 20h no canal de YouTube da produtora Macaco Gordo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Olodum é mais um grupo musical baiano a embarcar na onda das lives na quarentena. A banda irá fazer um show digital na próxima quinta-feira, 30 de abril, às 20h. A transmissão poderá ser acompanhada no YouTube da produtora Macaco Gordo.

Ainda não se sabe informações sobre qual será o formato da trasmissão, quantos artistas participarão e nem o repertório. 

Em post no Instagram, a produtora anunciou a novidade. "E nossa próxima live já está confirmada! Dia 30 de abril, às 20h, é a vez do tambor do Olodum chegar com tudo no nosso canal do YouTube. A gente te espera!", diz o post.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas