Vídeo mostra cantor fazendo caminhão da Semop de trio; prefeitura apura

Caminhão estava em serviço na Pituba, quando cantor subiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2018 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um cantor transformou em uma espécie de trio elétrico um caminhão que estava a serviço da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) na noite dessa quinta-feira (1º), na Rua Guillard Muniz, no bairro da Pituba.

O veículo passava pelo local por volta das 20h30, enquanto prestava serviço para a Diretoria de Iluminação (DSIP), quando o cantor subiu e começou a cantar lá de cima. Uma multidão que estava na rua, bem em frente aos bares Preto, Boteco do Caranguejo, curtiu a brincadeira. O cantor ainda não foi identificado.

A cena inusitada foi filmada e ganhou as redes sociais. Após tomar conhecimento, a prefeitura informou, em nota, que "o veículo foi ao local fazer serviço de manutenção, quando um cantor de um dos bares da via subiu na traseira de forma irresponsável e até mesmo arriscada, pegando o motorista e o outro funcionário de surpresa". O episódio está sendo apurado pela Semop.

Uma leitora do CORREIO que estava no local, mas pediu para não ser identificada, presenciou a situação e contou que antes de subir no veículo da Semop, o cantor teria subido em um carro com carroceria que tinha passado na rua para cantar também. 

Ainda conforme a prefeitura, "o fato durou alguns minutos, até que o cantor, que será identificado e acionado na Justiça, desceu do veículo".

O órgão informou ainda que os funcionários da empresa não interferiram com medo da reação das pessoas em volta. "A Semop também acionou a equipe de combate à poluição sonora para desativar o som, mas, quando os fiscais chegaram a atividade já havia se encerrado", acrescenta a nota.