Visu: mix de looks urbanos com toque étnico se destacam entre os fashionistas de Salvador

bazar
13.10.2018, 07:00:00

Visu: mix de looks urbanos com toque étnico se destacam entre os fashionistas de Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Descolada

Administradora, Ana Prates coordenou um look super crativo com sobreposição leve. E os acessórios, cinto e bolsa transpassada, roubaram a cena.

Créditos: Leo Amaral

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Boho girl

Um saião estampado é uma peça tão poderosa que uma camiseta básica já basta. A modelo Gisele Lopes investiu nesse combo e fez bonito.

Créditos: Leo Amaral

Urbana

A terceira peça não pode ser menosprezada para dar um up na produção básica.  Thaine Baltazar, produtora de moda,  arrasou com sua jaqueta bomber.

Créditos: Leo Amaral
Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas