Vovó influencer: idosa faz sucesso nas redes sociais com looks do dia

A paranaense Izaura Demari publica imagens com roupas coloridas e extravagantes e acumula seguidores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2019 às 18:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Look do dia é quase uma constante entre influenciadores digitais sejam mulheres ou homens, sejam adultos, crianças ou até idosos. É o caso da paranaense Izaura Demari, de 78 anos, que mostra seus looks em uma conta no Instagram (@voizaurademari). (Foto: Reprodução/Instagram) Atualmete com 17,8mil seguidores, ela mostra seus looks do dia, além de um pouco de sua rotina em Florianópolis (SC), onde vive atualmente. "Sempre gostei de me vestir bem, não sei se estou na moda, mas uso o que gosto. Acho que no vestir entra um pouco do estado de espírito. Se estou feliz e de bem com a vida, tudo ao meu redor fica mais bonito", disse ao portal Universa, no UOL.

Vó Izaura não é o tipo de influencer que faz publi e se diz satisfeita com a forma que apresenta seu trabalho. Ela conta que como viaja muito não faltam imagens para postar. Diz também que tem recebido muitas mensagens de pessoas no Brasil e exterior demonstrando carinho. 

Izaura é inspirada por nomes como a fashionista americana da terceira idade Iris Apfel, além de Costanza Pascolato, Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa.

Dá uma olhada nas fotos dessa diva: