Wesley Safadão recebe alta do hospital após lesão: 'Dores controladas'

variedades
01.07.2022, 21:11:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão recebe alta do hospital após lesão: 'Dores controladas'

Cantor seguirá o repouso em casa

Wesley Safadão anunciou, nesta sexta-feira (1º), que recebeu alta do hospital após internação devido a uma hérnia de disco. Com fortes dores na coluna, o cantor precisou se afastar dos palcos durante o período, inclusive desmarcando shows que faria na Bahia

"Recebendo alta do hospital nesse momento, dores controladas, agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as orações e mensagens de carinho", escreveu no Twitter.

Na ultima quarta (29), o artista compartilhou que sentiu novas dores na coluna e dormência nas pernas. Safadão conta que foi diagnosticado com hérnia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal.

Ainda não há previsão de quanto retomará a agenda de shows.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas