Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Leo Prates está isolado após contato com infectado por coronavírus

Secretário de Saúde de Salvador informou que está em casa sem sintomas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 12:33

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O secretário municipal de Saúde Leo Prates entrou em isolamento após ter tido contato com uma pessoa que teve diagnóstico positivo de covid-19. Em uma mensagem publicada no Twitter na manhã desta sexta-feira (1), Leo Prates informou que está em casa sem sintomas.

"Informo que tive contato com um caso confirmado de covid -19, por precaução, estou me colocando em isolamento e, infelizmente, não poderei comparecer a despedida do meu irmão Acm Neto e posse do meu amigo e prefeito Bruno Reis. Estou em casa e não tenho qualquer sintoma", escreveu.

Por conta da pandemia, e com o crescimento da segunda onda de casos de covid, Leo Prates continuará à frente da secretaria de Saúde no novo governo.

Em um artigo publicado no ano passado no CORREIO, Leo Prates falou de como era enfrentar o trabalho à frente do combate ao vírus e, ao mesmo tempo, ter vários familiares infectados.Não é exagero dizer que o coronavírus ressignificou diversos sentidos em minha vida ao atingir em cheio o bem mais precioso que Deus me deu: minha família! Este maio foi certamente o mês mais desafiador da minha história, e aqui deixo, por ora, um pouco de lado o cargo  de secretário municipal da saúde, e abro meu coração para compartilhar a experiência pessoal, dos sentimentos e sensações vivenciadas ao ter duas irmãs, meus cunhados, dois sobrinhos, minha doce filha Ana Júlia (10 anos), e o meu pequeno Leozinho, de apenas cinco anos, positivados para o Covid-19", escreveu.