Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Avião da Gol com destino a Salvador faz pouso de emergência em Belo Horizonte

Empresa disse que medida foi devido à 'problemas técnicos'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2022 às 15:44

. Crédito: Foto: Divulgação

Um avião que fazia o voo G31694, entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Salvador, fez um pouco de emergência no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH, nesta quinta-feira (15).

Segundo a concessionária que administra o aeroporto mineiro, o avião solicitou o pedido por volta das 12h10. A aeronave pousou e foi vistoriado.

"Todos os procedimentos de segurança foram adotados no aeroporto para contribuir no atendimento ao chamado", diz a nota da BH Airport.

De acordo com a Gol, a medida foi necessária "devido a problemas técnicos". "A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na segurança, valor número 1 da companhia", afirmou.

Os passageiros serão realocados em um novo voo que deve pousar na capital baiana no início da noite desta quinta.

Nota da BH Airport:

"A BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, informa que, nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, por volta das 12h10, o voo G31694, da companhia aérea Gol, que partiu de Guarulhos (SP) e tinha destino a Salvador (BA), com 169 passageiros a bordo, avisou sobre uma emergência e foi alternado para Belo Horizonte. A aeronave já pousou, a pista de pouso e decolagem passou por vistoria e foi liberada às 12h24. Todos os procedimentos de segurança foram adotados no aeroporto para contribuir no atendimento ao chamado. A BH Airport reafirma seu compromisso com a segurança e está à disposição para contribuir com a operação. Para mais informações, é preciso acionar a assessoria de imprensa da companhia aérea."

Nota da Gol:"A GOL informa que o voo G3 1694, que decolou do Aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (15) às 10h38 com 169 clientes e destino a Salvador, alternou para o Aeroporto de Confins devido a problemas técnicos.

A tripulação conduziu os procedimentos conforme preconizado e o pouso ocorreu às 12h20. O desembarque ocorreu normalmente e os Clientes estão recebendo todas as facilidades. Para minimizar os impactos aos Clientes, a Companhia disponibilizará outra aeronave e o voo tem previsão para decolar de Confins com destino a Salvador às 16h20.

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia."