Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bandido se esconde, espera Salvador Shopping fechar e rouba Lojas Americanas

Não havia clientes no local na hora do crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 18:34

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Um homem entrou nas Lojas Americanas do Salvador Shopping e se escondeu até que o estabelecimento fechasse para furtar mercadorias. O caso aconteceu na última quarta-feira (12).

De acordo com a administração do centro de compras, funcionários das Lojas Americanas acionaram a equipe de segurança do centro de compras e informaram sobre o furto no interior da unidade.

"O suspeito acessou a loja durante o horário de funcionamento e a ação ocorreu após o fechamento, portanto não havia clientes no local. O shopping reitera que prestou suporte à loja e segue à disposição das autoridades policiais para prestar esclarecimentos", informou o Salvador Shopping.

A assessoria das Lojas Americanas informou que "está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso".

O CORREIO entrou em contato com a Polícia Militar, que disse não ter sido acionada para atender a essa ocorrência. Já a Polícia Civil não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Outro caso Essa não é a primeira vez que a unidade das Lojas Americanas do Salvador Shopping é alvo de bandidos. Em julho de 2017 homens armados invadiram o estabelecimento por volta das 22h20, pouco após o fechamento, renderam e roubaram funcionários, além de levarem equipamentos que estavam à venda. Durante o roubo, os colaboradores foram mantidos confinados em um espaço da loja.

À época, um segurança das lojas Americanas confessou participação no roubo, após as investigações indicarem que ele facilitou a chegada e saída dos criminosos da loja. O homem foi preso.