Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Base Comunitária é inaugurada no Bairro do Paz; estrutura é provisória

A unidade provisória fica localizada às margens da avenida Paralela, na esquina das ruas Valdemar de Oliveira e da Felicidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 17:07

 - Atualizado há 3 anos

Da Redação

A sétima Base Comunitária de Segurança do estado foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (13), no Bairro da Paz. A estrutura, porém, é provisória. Ela funcionará em um módulo habitável que deve agilizar o processo de implantação. A estrutura móvel ficará em locais onde são necessárias grandes intervenções de construção e reforma de prédio, até que sejam concluídas as obras.

A estrutura móvel ficará em locais onde são necessárias grandes intervenções de construção e reforma de prédio (Foto: Divulgação /Secom)A unidade provisória fica localizada às margens da avenida Paralela, na esquina das ruas Valdemar de Oliveira e da Felicidade. Apesar de ser provisória, segundo a Seco, a base - com 70 metros quadrados - vai funcionar como a definitiva, com toda a estrutura operacional de 120 policiais, radiopatrulhamento com quatro viaturas e motos e sistema de câmeras. Ela está implantada próxima ao local onde ficará a definitiva.

A sexta Base Comunitária de Segurança de Salvador foi inaugurada em Itinga, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no mês passado. As outras cinco ficam no Calabar, Fazenda Coutos e três no Complexo do Nordeste de Amaralina.

O governo ainda projeto inaugurar mais dez bases até o fim do ano: em Salvador, em Rio Sena, Subúrbio Ferroviário, Engomadeira, São Caetano e Uruguai; no interior, em  Porto Seguro (Baianão), Feira de Santana, Camaçari, Barreiras, Itabuna e  Vitória da Conquista.

Após o funcionamento das Bases, a redução de crimes no Nordeste de Amaralina foi de 48%, no Calabar 80%, de acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia.