Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Claro inaugura nova loja com conceito diferente em Salvador

Em agosto, o Shopping Barra recebeu a primeira loja do tipo no estado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2017 às 18:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

A Claro inaugurou nesta quinta-feira (28), no Salvador Shopping, sua segunda loja com um conceito diferente, investindo na tendência convergente da operadora. A loja une interação, entretenimento e tecnologia na busca por respostas para os clientes. Os atendimentos são feitos em diversos ambientes, adequados a cada perfil de consumo.

“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marco Aurélio Alves, Diretor Regional da Claro para a Bahia e Sergipe.

Em agosto, o Shopping Barra recebeu a primeira loja do tipo no estado. Os espaços contam com WiFi gratuito, que permitem que o cliente use a rede para experimentar todos os serviços online oferecidos pela operadora.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais. Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo com jogos educativos para crianças). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.

A Claro - que está em segundo lugar tanto no Brasil quanto na Bahia em participação de mercado, atrás da Vivo em ambos os casos - possui 330 lojas próprias em todo o país, sendo 21 delas na Bahia. O número total de PDVs (pontos de vendas), que inclui as lojas autorizadas, soma 2 mil. Além da loja do Shopping Barra, o novo conceito já foi aplicado em estabelecimentos localizados em São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A estratégia da operadora é acelerar as mudanças para fechar o ano com 100 lojas no novo formato, e atingir à totalidade da rede (incluindo as autorizadas) até o final de 2018. Ainda há previsão este ano para inaugurar mais uma loja franqueada na capital baiana.