Dois homens morrem durante confrontos em Narandiba e Arenoso

Outro homem foi preso uma menor de 16 anos foi apreendida

Publicado em 6 de janeiro de 2009 às 20:38

- Atualizado há 9 meses

Dois homens morreram, um foi preso e uma menor de 16 anos foi apreendida nesta terça-feira (06) em dois confrontos nos bairros de Narandiba e Arenoso. Segundo informações da delegada Alda Maria de Oliveira, plantonista da 11ª Delegacia de Polícia (Tancredo Neves), o primeiro confronto aconteceu no meio da manhã nas imediações do Hospital Geral Roberto Santos, área do bairro do Arenoso.

Bandidos de gangues rivais estariam em confronto quando foram surpreendidos por uma guarnição da polícia, que acabou alvejando um dos homens, que não foi identificado. Ele foi encaminhado para o HGRS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, segundo a delegada, Jorge Prazeres Conceição foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida ao final do confronto. Em poder dos acusados, foi apreendido um revólver calibre 38, 100 trouchas de maconha e 93 pedras de crack. Outros dois homens, envolvidos no confronto, conseguiram fugir. Entre eles, um traficante conhecido como Kleber, vulgo Kel. 

Conceição está custodiado na 11ª DP aguardando as determinações judiciais e a menor será transferida para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

NARANDIBA - Enquanto o confronto acontecia no Arenoso, uma guarnição da 11ª DP foi chamada para dar apoio, mas ao passar pelas imediações do Hospital Juliano Moreira, em Narandiba, foi surpreendida por outra troca de tiros.De acordo com Jaciara Silveira, plantonista da 11ª DP, os policiais intervieram no confronto e um homem, supostamente traficante, morreu após ser alvejado. Silveira ainda informou que cinco homens participavam do conflito, mas quatro conseguiram fugir.

Guarnições da polícia realizam rondas pelos dois bairros para tentar capturar os fugitivos, mas não encontraram os envolvidos.