Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Flash Day reúne tatuadores de diversos estilos em Salvador

Quatro dos principais nomes dessa cultura em Salvador estarão no Studio Doga Tatoo para expor desenhos

  • Foto do(a) author(a) Aline Damazio
  • Aline Damazio

Publicado em 17 de maio de 2015 às 08:27

 - Atualizado há 2 anos

Quem gosta da arte da tatuagem sabe que o melhor encontro é quando se reúne quem aprecia com quem gosta de tatuar. Por isso, neste domingo (17) acontece o Flash Day, no Garcia. Quatro dos principais nomes dessa cultura em Salvador estarão no Studio Doga Tatoo para expor os traços de cada um.

Dologa, Dimak, Caca Santo e Junior Santo disponibilizarão desenhos criados exclusivamente para esta data. As tatuagens são baseadas nos estilos Old Scool e New School e Oriental. A proposta do evento Flash Day é permitir que o cliente se identifique com os traços e possam tatuá-los em uma rápida sessão.Tatuagem Old School de Cacá (Foto: Divulgação)"É um dia que apresenta alguns desenhos com um valor simbólicos, não corresponde ao que é cobrado normalmente pelos traços e a qualidade da tatuagem. São criações autoriais que neste dia não terão interferência do cliente, vamos presentar as pessoas com tatuagem exclusivas desenvolvidas para esse dia", conta Dimak, que tatua há 10 anos.

Júnior Santo, outro tatuador do Flash Day explica mais sobre o dia. "Criamos desenhos de médio a pequenos em uma mesma folha e expomos para que as pessoas escolham de acordo com a identificação com o artista. Produzimos muitos desenhos, e, nesse dia, é para mostrar uma parte destes, que conversem com a proposta do evento e para o público conhecer mais os traços", conta.

 "Todos os desenhos de um profissional da tatuagem tem uma certa diferenciação. Eu procuro fazer uma pesquisa dentro da tatuagem tradicional, fazer releitura de alguns destes símbolos para mostrar singularidade. Isso é o que as pessoas encontrarão no dia do Flash Day, a singularidade de cada artista exposta", revela Junior Santo que tatua há 8 anos. 

Mais recentes