Idosas ficam feridas em acidente no bairro de Pernambués

Acidente aconteceu na Rua Numa Pompilho Bitencourt, no cruzamento com a Rua Thomaz Gonzaga

Publicado em 15 de fevereiro de 2016 às 17:54

- Atualizado há 10 meses

Acidente ocorreu em cruzamento em Pernambués(Foto: Google Maps)Duas idosas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira (15), no bairro de Pernambués. De acordo com a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h30, na Rua Numa Pompilho Bitencourt, no cruzamento com a Rua Thomaz Gonzaga.

Segundo informações da polícia, o acidente envolveu um Ônix e um Fox. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jeane Rodrigues, 74 anos, que dirigia o ônix, apresentava escoriações. 

Já Maria do Socorro de Maia Melo, 68, que conduzia o Fox, apresentava dores na região lombar, costelas, tórax e no pé direito e foi encaminhada para o Hospital São Rafael. A assessoria do hospital confirmou o que a idosa é paciente da unidade, mas não informou sobre o estado de saúde da vítima.De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um guincho foi encaminhado ao local para fazer a remoção dos veículos. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na Avenida ACM, com reflexo de lentidão na Avenida Paralela. Foram oito acidentes com seis feridos desde às 7h desta segunda-feira, segundo informou a Transalvador.