Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Incêndio atinge área de hotel em Ondina

As chamas tiveram início numa área externa ao hotel, num local destinado ao arquivo administrativo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2014 às 12:22

 - Atualizado há 3 anos

Um princípio de incêndio atingiu uma área do Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, no final da manhã desta quinta-feira (27). As chamas tiveram início numa área externa ao hotel, num local destinado ao arquivo administrativo. 

Uma densa fumaça preta invadiu o local durante o incêndio. As chamas foram controladas por funcionários da Brigada de Incêndio do hotel. De acordo com a Central de Polícia, viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para ajudar no controle das chamas.Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhadas ao local para prestar assistência aos funcionários do hotel que aspiraram a fumaça durante a tentativa de controle das chamas. Segundo a assessoria do hotel informou ao Correio24horas, ninguém ficou ferido.

O acesso principal ao hotel foi isolado pelos bombeiros. Nenhum hóspede ficou ferido. O hotel não precisou ser evacuado por segurança. Em nota, a assessoria do estabelecimento explicou que a área atingida é um espaço do arquivo do hotel destinado à reciclagem, localizado na parte externa do prédio. Não houve prejuízos materiais.