Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Influenciador digital Victor Indiano é baleado em Salvador

Jovem está internado e aguarda cirurgia para a retirada do projétil, que ainda está alojado em seu corpo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2023 às 19:06

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Victor Gabriel Lopes, conhecido como Victor Indiano na redes sociais, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (24), em Salvador. O crime aconteceu na Rua Mata Atlântica I, no bairro de Vale dos Lagos, próximo à residência da vítima. 

O disparo o atingiu na região central das costas. Victor foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. A assessoria do influenciador informou ao CORREIO que a bala ainda está alojada no corpo e que Victor aguarda cirurgia. O estado de saúde é estável.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. "Ele estava no lugar errado, na hora errada", disse a porta-voz do rapaz, que também é motoboy e trabalha com premiações.

Victor Indiano tem 246 mil seguidores no Instagram e é conhecido por postar vídeos fazendo manobras com motos. 

Troca de tiros A Polícia Militar informou que atendeu a uma ocorrência no mesmo bairro na madrugada desta sexta-feira (24). Policiais da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) receberam a informação de que havia homens em atitude suspeita a bordo de motocicletas nas proximidades de um condomínio no Vale dos Lagos. Com a chegada da polícia, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir.

Segundo a PM, houve disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. No confronto, dois homens que pilotavam uma moto sem placa foram atingidos e socorridos pelos militares. A motocicleta está retida na Central de Flagrantes, onde os homens serão apresentados assim que receberem alta.

A Polícia Civil confirmou que há um registro, na madrugada desta sexta-feira (24), na Central de Flagrantes, no qual policiais militares declararam que ao averiguar uma denúncia de pessoas reunidas em um terreno baldio, foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois homens feridos foram socorridos para UPA de São Marcos.