Jovem é morto enquanto voltava de igreja evangélica em Salvador

Segundo informações da polícia, Givanilson Damasceno foi atingido por uma bala perdida durante uma disputa entre traficantes

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 08:01

- Atualizado há um ano

Um homem foi morto na noite de sexta-feira (26) enquanto voltava de um culto em uma igreja evangélica. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Estrada da Base Naval, no bairro de São Tomé de Paripe, por volta das 21h40.

Givanilson Damasceno, 24 anos, foi atingido por uma bala perdida na coxa. Ainda de acordo com a polícia, o disparo foi proveniente de uma troca de tiros entre traficantes da região, que ocorria no momento em que Damasceno voltava para casa.

Ao perceberem que o jovem havia sido baleado, quatro dos envolvidos na troca de tiros obrigaram uma pessoa, ainda não identificada, que passava com um carro a socorrê-lo para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos esforços, Damasceno já chegou à unidade de saúde sem vida.

Até o momento, não há informações a respeito de quem eram os traficantes envolvidos na troca de tiros, ou quais facções eles representam. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).