Trecho duplicado da Via Parafuso é liberado e acesso à rotatória é fechado

Os motoristas que trafegarem pela região precisam ficar atentos, pois uma das alças da rotatória da Ford estará fechada definitivamente

Publicado em 15 de fevereiro de 2016 às 10:38

- Atualizado há 10 meses

O trecho duplicado da rodovia BA-535, conhecida como Via Parafuso, foi completamente liberado na manhã desta segunda-feira (15). Os cinco quilômetros da Via Perimetral, principal saída dos trabalhadores que atuam no Polo de Camaçari, foram reformados pela Bahia Norte, concessionária que administra a rodovia.

Os motoristas que trafegarem pela região precisam ficar atentos, pois uma das alças da rotatória da Ford estará fechada definitivamente. O trecho estará sinalizado e inspetores da concessionária estarão no local para orientar e direcionar o fluxo à nova via, que se estende até a rotatória da Copec.

A pista preexistente passará por uma adequação na sinalização horizontal e vertical. Segundo Wagner Magalhães, gerente de engenharia da Bahia Norte, essa pista deixará de ser mão dupla para atuar em sentido único. Com a conclusão dessa etapa da obra, a Bahia Norte finaliza a duplicação dos 25Km da Via Parafuso.