Agenda Bahia acontece nesta quarta (27) no Senai Cimatec em Piatã; veja como chegar

agenda bahia
27.09.2017, 07:45:46
Atualizado: 27.09.2017, 17:34:59

Agenda Bahia acontece nesta quarta (27) no Senai Cimatec em Piatã; veja como chegar

Veja opções para ir de ônibus, metrô ou carro para o evento

Nesta quarta-feira (27) o seminário Conexões do fórum Agenda Bahia acontecerá no Senai Cimatec na avenida Orlando Gomes em Piatã. Dentre as palestras de hoje tem a de Oscar Motomura: Liderança Integrativa e a Viabilização do Impossível; e também a palestra Empreender para Criar 500 Super-heróis, com Gino Tubaro. Veja abaixo a programação completa. 

O Fórum Agenda Bahia 2017 é uma realização do CORREIO, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia; patrocínio da Braskem, Coelba e Odebrecht; e apoio da Revita.

Veja como chegar: 

METRÔ:
Saia na recém-inaugurada Estação Mussurunga, pegue o ônibus 1053 | Est. Mussurunga - Barra 3.

ÔNIBUS:
Consulte aqui o melhor trajeto de ônibus - em “Quero Chegar Aqui” selecione “AV O GOMES [PIATÃ]”

CARRO:
O acesso pode ser feito tanto pela Avenida Paralela quanto pela Orla. O Senai Cimatec possui estacionamento gratuito. As vagas são limitadas, portanto pratique a carona solidária.


Veja a programação completa das oficinas, painéis  e palestras do seminário conexões

O que Seminário Conexões - Fórum Agenda Bahia 2017

Quando  Hoje, das 8h às 18h

Onde  Senai Cimatec - Av. Orlando Gomes, 1.845, Piatã

Manhã A partir das 8h acontece o credenciamento dos participantes; às 8h45 é a cerimônia de abertura; às 9h45 começa a palestra de Oscar Motomura: Liderança Integrativa e a Viabilização do Impossível; às 10h15, Oscar Motomura participa de um talk show com a jornalista Flávia Oliveira; às 10h45, é a vez da palestra Empreender para Criar 500 Super-heróis, com Gino Tubaro, seguida de talk show do palestrante, às 11h15; das 11h40 às 12h30, a plateia participa com perguntas do  painel Liderança em Tempos de Mudança, com Oscar Motomura, Gino Tubaro e Flávia Oliveira.

Tarde A programação vespertina terá seis oficinas simultâneas, ocupando diversos espaços do Senai Cimatec.  Das 14h às 15h30, acontece o workshop Fusão de Megatendências de Mudança Poderá Surpreender?, com Oscar Motomura; no mesmo horário, ocorre o painel Novas Conexões, com Marcela Sabino e Cybele Amado; também a partir das 14h, Fábio Rocha comanda a oficina Mindset Digital - a Mudança de Mentalidade das Pessoas e das Organizações; e, às 15h30, será a vez da apresentação SelectUSA: Como Internacionalizar Empresas Brasileiras nos EUA, com André Leal. Mais duas oficinas estão programadas  a partir das 16h, a primeira será Inovação Transformando Vidas, com Gino Tubaro e Adriele Silva; e a segunda, Revolução Blockchain: Como Essa Tecnologia Vai Mudar os Negócios, os Governos e as Pessoas, com Carl Amorim.

Como participar  Para quem não se inscreveu no site oficial do evento até ontem, haverá credenciamento no local, mas as vagas são limitadas à lotação do espaço.

Quem promove  O Fórum Agenda Bahia 2017 é uma realização do CORREIO, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia; patrocínio da Braskem, Coelba e Odebrecht; e apoio da Revita.