Allione muda foto no Instagram e já treina no Fazendão

Antes mesmo de ser oficializado, meia argentino treina no time titular

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 17:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Jailson Barreto

O meia Allione ainda não foi oficializado pelo Bahia, mas pouco importa isso. O argentino já colocou uma foto sua vestindo o manto tricolor em sua conta no Instagram e treinou no time considerado titular na atividade desta quinta (25), no Fazendão. Na quarta (24), ele esteve na Fonte Nova e foi até no vestiário da equipe antes do duelo contra o Jacuipense.

Nesta quinta, Allione desceu para o treino de uniforme junto com o lateral-direito João Pedro, que, assim como o meia, tem direitos federativos ligados ao Palmeiras. Ambos estiveram na equipe titular de Guto Ferreira no treinamento, que não contou com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Leão do Sisal.  Allione atualizou a foto do perfil no Instagram (Reprodução / Instagram) A equipe principal, possivelmente a base da que será titular contra o Fluminense de Feira, no sábado (27), às 17h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano, teve João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e João Pedro Ribeiro; Nilton; Zé Rafael, Allione, Luís Fernando e Felipe (que na base era chamado de Felipinho); Kayke. Os goleiros treinaram à parte.

Allione, no entanto, não sabe se enfrentará o Touro do Sertão. Para isso, ele precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta (26). 

Como tem jogo contra o Altos, no Piauí, terça (30), pela Copa do Nordeste, Guto Ferreira tende a poupar alguns titulares diante do Flu de Feira.