Cantor da dupla Bruno e Marrone renova votos com blogueira em Cancún; veja fotos

A celebração aconteceu em uma praia. Cantor comemorou 20 anos de casamento com a blogueira Marianne Rabelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2016 às 08:40

- Atualizado há um ano

Casal festejou 20 anos de casamento  (Foto: Reprodução/Instagram)O cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fez uma cerimônia para renovar os 20 anos de casamento com a blogueira Marianne Rabelo na noite desta segunda-feira (15). O casal festejou, acompanhado de familiares e amigos, as bodas de porcelana na cidade de Cancún, no México.

A celebração aconteceu em uma praia no Mandala Beach Club. Entre famosos que estiveram presentes estão os sertanejos Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, Fabiano, da dupla César Menotti & Fabiano, e George Henrique, que canta com Rodrigo. O irmão do cantor Michel Teló, Téo Teló e sua namorada a cantora Gabi Luthai também fizeram parte da celebração.

O vestido de Marianne é do estilista Lucas Anderi. Veja Fotos: (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)