Carreta bate em van da dupla Lucas e Orelha na Bahia; cantor fica ferido

Colisão ocorreu do lado onde Lucas dormia; ele teve ferimentos leves na mão e rosto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2017 às 19:00

- Atualizado há um ano

Um acidente envolvendo a van que transportava os cantores Lucas e Orelha e uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, quase terminou em tragédia.

Segundo o próprio Lucas relatou numa rede social, o caminhão bateu bem do lado em que ele dormia, quando eles voltavam de um show na cidade no Baixo Sul do estado. Ele acabou se ferindo, mas, apesar de a porta ter ficado destruída, não sofreu nada grave.  Foto: Reprodução “Tá todo mundo bem. Só acabei ferindo aqui minha mão, mas tá tudo bem. E os estilhaços de vidro acabou pegando em mim e só feriu algumas coisas aqui no rosto e minha mão, mas graças a Deus não teve nada com ninguém”, comentou Lucas, em vídeos postados no Instagram.  Foto: Reprodução Apesar do acidente, segundo a assessoria da banda, o veículo seguiu viagem até Salvador, de onde eles partiram para um novo compromisso profissional em Campo Grande, no interior do Rio de Janeiro. Lucas não precisou ser hospitalizado.

[[publicidade]]

Num dos vídeos postados por Lucas, ele também relatou que o motorista da carreta também não ficou ferido. Ainda conforme a assessoria, a situação acabou sendo resolvida no local, sem registro em delegacia ou posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).