Eliminada, Jaqueline critica edição e diz que Globo cortou fala

No "Mais Você", cena foi exibida inteira e apresentadores opinaram

Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 14:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Segunda eliminada no BBB18, Jaqueline criticou a edição da Globo nesta quarta-feira (7), afirmando que a cena em que teria prometido o anjo a Mahmoud não foi exibida na íntegra. Ela esteve hoje no "Mais Você" e criou uma saia justa quando comentou o caso. A produção do programa mostrou então a cena toda e com Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que cobrem as férias de Ana Maria Braga, comentaram o caso.

"Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei, 'tô zuando' (na parte não exibida). É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa", explicou a biomédica.

Os dois então exibiram a cena com o outro trecho. "Se eu ganhar o anjo eu te dava... só pra ver o fuzuê", disse a ex-BBB no vídeo. "Você falou que estava zoando, mas talvez não nesse contexto que você tinha dito", comentou Zeca. "Ela falou 'tô zoando, te daria por dar. Foi isso", acredita Cissa

Jaqueline também comentou sobre seu relacionamento com Breno, que antes tinha ficado com Ana Clara. Ela negou que eles tenham vivido um triângulo amoroso. "Ele só deu um beijo nela. O beijo dele com ela aconteceu. Eles não tinham aquela coisa de olhar. Eu queria ficar com ele e para mim não foi uma disputa. A Ana Clara não significava nada para mim. Eu não falei mal dela e fui mulher suficiente. Não foi um triângulo amoroso. O que sentimos um pelo outro foi além de um beijo". 

Veja e tire suas próprias conclusões: